Visão de Negócios

A Trevisan Tecnologia é uma empresa em constante evolução, seja em seus processos de gestão, na sua visão tecnológica e de mercado. Sua trajetória é marcada com a constante orientação à inovação, que a levou a ser distinguida com o "Prêmio PCWORLD Inovadores", recebido em 2006. A inovação consta na missão da Trevisan, o que a leva a competir em posição destacada no dinâmico mercado da mobilidade.

  • Diferentes Mercados

    Ao longo da sua história, a Trevisan Tecnologia atende o mercado com diferentes soluções, Gestão, Relacionamento, Força de Vendas, Logística, Trade Marketing, Auditoria, Serviços, e estamos prontos para novos desafios sempre.

  • Comunidade

    Além de parcerias empresariais, a Trevisan mantém constante relacionamento com a academia e centros de pesquisa, especificamente com o Instituto de Informática da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e com a Faculdade de Informática da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Isto só ajuda na preocupação constante da empresa com a evolução da maturidade tanto de seus processos de gestão quanto de seus processos de pesquisa e desenvolvimento.

  • Metodologia

    Trevisan adota metodologias baseadas em princípios e técnicas que privilegiam o foco no cliente, a melhoria contínua, o ambiente colaborativo, a entrega de valor constante, a excelência técnica e uma atitude proativa para resolução de problemas. Com esta orientação, o conjunto de metodologias adotado inclui técnicas de aumento da eficiência na produção e eliminação sistemática de desperdícios (Lean) através de melhoria contínua, agilidade e qualidade na produção (Extreme Programming), moldada através de um sistema de gestão da qualidade (baseado na ISO 9001) e Governança de TI (ITIL).

  • Qualidade

    Qualidade é fazer certo! As características que atendem as necessidades dos clientes e assim fornecem a satisfação em relação ao produto e ao serviço. Primando sempre pela qualidade externa e interna de seus produtos, a Trevisan busca sempre a melhoria contínua de seus processos em busca da excelência no desenvolvimento, e consequentemente, a excelência em seus produtos e serviços disponibilizados.

Práticas e Processos que fazem a diferença

Priorização de Demandas

  • Equipes responsáveis por seus clientes e entregas, se reúnem frequentemente para avaliar as próximas prioridades e garantir que o que está sendo feito é o que realmente vai fazer mais diferença na operação dos clientes.

Equipes multidisciplinares e autogerenciáveis

  • Trabalhamos com pessoas que sejam interessadas por fazer parte de um time que busca resultados e está em constante avaliação das suas práticas. Que seja capaz exercer liderança no time que participa, e que possa ajudar onde o time precisar de ajuda. Análise, Programação, Testes, Gestão de Roadmap, Automação, Banco de Dados? Buscamos profissionais que queiram ter liberdade e muitos desafios. Aqui damos valor a liberdade e mais ainda a responsabilidade que adquirimos com ela.

Cultura de Aprendizado

  • Ensinar e aprender é parte do dia a dia das equipes. Aprendemos mais sobre o negócio dos nossos clientes e assim conseguimos entregar produtos melhores. Internamente aprendemos cada vez mais com novas tecnologias e trocamos experiências para garantir que nossa base de conhecimento seja compartilhada e alimentada por toda a equipe.

Ações Corretivas e Preventivas

  • As equipes estão sempre analisando se o que está sendo realizado é a melhor forma. Buscamos com isto a prevenção, sempre sendo pró-ativos em relação a melhoria contínua. Quando isto não ocorre, somos rápidos para identificar pontos de falha e ajustar para que eles não ocorram mais.

Automação de Processos

  • Queremos focar no que é importante e garantir qualidade no que fazemos. Para isto estamos sempre automatizando nossos processos garantindo tranquilidade e foco no trabalho.